segunda-feira, 31 de julho de 2017

coisas sobre mim: Diz-me quem te rodeia...



Sinto-me no meu melhor quando noto que estou rodeada de pessoas que considero melhores que eu. Mais sábias, mais serenas, mais ponderadas, mais organizadas, mais inteligentes, sobretudo mais correctas.
A energia que emana dos outros afecta-nos... afecta-me. A qualidade dessa energia inspira ou "desinspira", e tem sem dúvida o condão de despoletar uma resposta, na maioria das vezes, ao mesmo nível.
Para mim não existe maior e melhor motivador que sentir boas energias em meu redor. Não há melhor combustível que sentir a necessidade de dar o que tenho de melhor e mais luminoso para estar ao nível daqueles que me circundam. E não se trata de competitividade, a sede de ser "prima inter pares", mas simplesmente do fruto da reciprocidade, de pagar com bem o bem que me fazem.


Sem comentários:

Enviar um comentário